O Beijo do Tango

Sinopse

     Uma mulher nascida em uma terra abençoada pela arte da dança à dois. Uma paixão perde o compasso e faz com que seu destino mude quase que completamente. Entre solos e duetos, Catarina se transforma em uma maitrê despertando o sabor de um novo amor. A dança, o destino, o romance, ingredientes muito bem coordenados que trazem o prazer da degustação na leitura deste livro “O Beijo do Tango”.


Prólogo
     Catarina de Aragão, nenhum parentesco tinha com a monarca, princesa da Espanha e primeira rainha consorte de Henrique VIII, rei da Inglaterra, mas se assemelhava muito às íntimas características da incrivelmente bela e inteligente rainha. Seus fortes traços espanhóis permitiam transparecer sua força e perseverança, praticava a arte de dançar tango desde que se entendia por gente, pois herdara o dom e o fascínio da mãe pelos movimentos ousados e precisos.

     Aprendera muito com todos, apesar de sua postura impecável e seus passos precisos, seu tango era envolvente, cheio de paixão e expressão, quando o acordeom tocava, o mundo era aquele momento, aquele momento era como se fosse o último da sua vida, e sua vida, nada valeria se ela não fosse perfeita no que amava fazer.


Nenhum comentário: