31 de julho de 2010

Como tudo começou

Rubi surgiu de uma maneira muito interessante na minha vida. Eu costumava sonhar com eventos e situações repetitivamente, esses sonhos se prolongavam cada vez mais de uma maneira muito intensa quando eu ainda tinha dezesseis anos. Só depois de casada, aos dezenove anos, em uma tarde de inverno conversando com meu marido Lenardo, contei-lhe os sonhos com detalhes, então ele me perguntou:

- Por que você não escreve um livro?
- Eu ?! Escrever um livro?!
- É, um livro. Você gosta tanto de escrever.



Lenardo foi o verdadeiro propulsor de tudo, meu primeiro leitor, diagramador e tudo mais que se pode precisar nessas horas. Ele me ajudou a idealizar a capa acrescentando toques que a deixou ainda mais bonita, me auxiliou em muitas outras coisas e me criticou muito. Por conta deste último tivemos algumas brigas e arranca rabos, mas nada que o amor não superasse.
Então, muito desacreditada comecei a escrever, pensei que no máximo chegaria a umas trinta páginas, cheguei ao número trinta, depois quarenta, cem, mais cem.... No fim, com a diagramação apertada por causa do grande custo da independência, 245 páginas de puro romance à francesa. Gostoso de ler, de ouvir e sem dúvidas dá  vontade de embarcar nesse navio! do século XIX.

Um comentário:

CASA ESPIRITA JOÃO EVANGELISTA disse...

AMIGA CAMILA PARABENS, TÃO JOVEM E JÁ DEDICADA AS LETRAS, CONTINUE NESTE LINDO CAMINHO, QUE DEUS LHE ABENÇÕE, LEONARDO SANCHEZ É UM AMIGO QUE ESTA CONOSCO RECENTEMENTE, VISITE NOSSO ESPAÇO DO BEM, SERÁ UMA PRAZER TE-LA CONOSCO.

WWW.CASAESPIRITADRP.BLOGSPOT.COM