10 de dezembro de 2010

Coquetel em dia de guerra

 O coquetel em Nilópolis não foi bem um sucesso, com o estouro da guerra no Rio de Janeiro exatamente no mesmo dia, nem eu queria sair de casa. Apesar de todo o terrorismo, queimas de carros e tudo mais, pegamos o carro que "não tem seguro", botamos as caixas com os livros na caçamba, e com a cara e a coragem lá fomos nós a 120km/h pela Av. Brasil freiando e reduzindo a motor nos benditos ganha pão do governo "os radares"! Foi um estresse só.
Apesar de tudo... Os funcionários da câmara dos verearores nos receberam muito bem, o coquetel foi bem servido e o evento foi regado a muito violino e piano, que sem coincidência nenhuma são meus instrumentos preferidos. O vereador Abraãozinho nos prestigiou com sua presença e após meu discurso um livro foi entregue em suas mãos como doação para a biblioteca municipal. Ninguém entendeu muito bem, mas...
 Amigos se reuniram nesse evento que para mim teve grande representação, organizado pela minha colaboradora e irmã de sempre Barbara e meu querido cunhado Getúlio Sessim, com apoio da Prefeitura, da Fisiomed, da gráfica Guedes e de muitos outros amigos. Também gostaria de agradecer a presença da direção do colégio Antônio Figueira de Almeida o qual estudei durante um ano pela estimada presença, e ao senhor Gebber que direciona o jornal local, qual eu estarei postando aqui em breve.
 E como a Barbara disse, foi realizada uma confraternização. Agradeço imensamente a todos de coração. Jamais poderei deixar de agradecer a raiz dessa árvore que ainda cresce, o meu amado marido Lenardo Sanches.

Obrigada a todos!

Nenhum comentário: